Oops Momensts

11/15/2016



A todas as mulheres peço desculpa por ter realçado o estereotipo que somos umas nabas no que relaciona carros, mecânica e toda a sua envolvência. Não consegui evitar. Perdoem-me.
Hoje de manhã tive de levar o meu carro à inspeção, foi a primeira vez que fui. Anteriormente ia o meu pai ou o Johnny mas ele anda muito ocupado e tive mesmo de ir eu.
O Johnny explicou-me todo o procedimento para não parecer uma "anhada", mas qual quê!
Fui chamada para a pista e tudo começou quando o funcionário me pediu para mexer nos piscas e eu carrego na manete dos limpa-vidros, depois não sabia do colete e do triângulo. Naquele momento, varreu-se-me da mente onde o teria colocado, andamos os dois de rabo para o ar à procura dos objetos ocultos, até foi abrir o compartimento onde fica guardado o pneu sobresselente.
Depois lá encontrei debaixo do banco! Como é que eu não me lembrei disso antes?!
Foi a gota de água, muito pacientemente o senhor continuou o processo sem mim, pois apercebeu-se que eu não dava uma para a caixa.
No final deu-me a carta verde. Aprovado. Meti primeira e não olhei para trás. Vergonha, uma vergonha.

You Might Also Like

6 comentários

  1. ahaha não te preocupes deve existir pessoas piores :p

    ResponderEliminar
  2. O que interessa é o verde no final! hahaha!

    Um beijinho dourado,
    http://obiquinidourado.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Acontece a todos, não te preocupes com isso.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. ahahahaha com certeza não és a primeira XD

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  5. A sério? Isso é tão simples, já fui várias vezes e não custa nada. Que estranho ter-te acontecido algo assim.

    ResponderEliminar