Pastilhas Elásticas = CANCRO

11/14/2016





Sabiam que as pastilhas elásticas são cancerígenas?
Já se sabe que hoje em dia, ouve-se que tudo origina cancro, as pastilhas não fogem à regra.

Porquê?

Porque estas são constituídas por muitos produtos carcinógenos como: Sorbitol que é base de goma, Maltitol, Manitol, Xilitol, Artificial e 'Natural' Flavoring, Acacia, acessulfame de potássio, Aspartame, BHT, Calcium Phosphate caseína peptona cálcio, Candelilla Cera, Estearato de Sódio, Dióxido de Titânio, etc.

Pior ainda são aquelas sem açúcar, querendo isto dizer que estão cheias de aspartame (adoçante).

Além disso engana o estômago, fazendo-o crer que está a comer algo que se prepara para a disgestão de algo que não existe, pode até acalmar momentaneamente a sensação de fome, mas também faz com que entre ar no estômago, causando gazes, acidez e irritação intestinal e assim que passar esse "feito" volta a fome , alterações no ácido clorídrico do estômago aumentando a probabilidade de refluxo.

Sim pode até acalmar o stress, mas existem muitas maneiras e mais saudáveis para se sentirem mais calmos.
Já sabem, comam cenouras...

You Might Also Like

3 comentários

  1. cenouras acalma o stress? uau não sabia :p

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado eu. Para mim é um gosto poder dar-vos este género de dicas e espero, mesmo, que tenham sido úteis :)

    Felizmente não masco pastilhas por causa do aparelho :P Btw, mesmo antes de o ter não era algo que me suscitasse muito interesse :P
    Fiquei de boa aberta com o que disseste. Nunca pensei :o

    Segui o blog <3

    NEW REVIEW POST | AA Hydro Algae: The Best Facial Nigth Cream Ever.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. R: E de que maneira! ;)

    N sabia, mesmo! Eu adoro chiclets, acalmam-me imenso e deixam-me focada. E como sempre sem açúcar :S

    ResponderEliminar