SERIES | The 100

11/10/2016

Eu vejo imensas séries, tenho um ficheiro excel onde organizo tudo: estão listadas todas as séries que vejo atualmente, por ano de inicio de exibição, em que temporada vou e as datas de lançamento das novas temporadas. Cada um com a sua pancada.


Nome original: The 100
Género: Aventura, Ação, Ficção Cientifica, Drama, Apocalíptico
Duração Episódio: 42min.

The 100 é uma série da The CW , baseada numa trilogia com o mesmo nome da autora Kass Morgan.
Esta série convenceu-me desde os primeiros minutos, é diferente e cativante e puxa para ver mais e mais.
Relata a história sobre o planeta Terra, que devido a uma guerra nuclear ficou inabitável devido aos níveis de radiação e que dizimou toda a população mundial com exceção de 2400 pessoas, que foram viver para uma estação espacial e que têm de esperar 100 anos para que a Terra esteja novamente propicia a viver.




No entanto, os recursos já não irão chegar para perfazer os 100 anos. Por isso, decidiram envia 100 jovens considerados delinquentes, para a Terra averiguar se já é possível sobreviver lá.

Mas será que os 100 jovens são os únicos habitantes? Conseguirão sobreviver?

The 100, atualmente conta com 3 temporadas, com a quarta a ser lançada em Fevereiro de 2017, quem tem Netflix poderá acompanhar a série.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Usa o TV Show time, podes assinalar os que já viste, séries que queres ver, e recebes alerta de cada episódio que vai saindo, já para não falar do calendário. Dá um jeitão!!

    ResponderEliminar
  2. Também vejo! Gosto MUITO do Lincoln ;)

    Um beijinho dourado,

    http://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Wow! Isto interessou-me muito, parece uma série bem diferente! Obrigada pela partilha :)
    Já sigo o teu blog,beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. é uma das séries da minha lista de espera :p

    ResponderEliminar
  5. R: ahaha imagina vivê-los.

    Se quiseres fazer uma lista assim, aqui estou eu para a ler eheh

    N conhecia a série!

    ResponderEliminar
  6. Eu assistia a essa serie, mas perdi me em aue episódio ia. Como tenho outras que me tem chamado mais a atenção.

    ResponderEliminar
  7. Eu uso o TV Show time, dá menos trabalho que o excel :p
    Eu já conhecia esta série, mas nunca me puxou muito...

    ResponderEliminar
  8. r: Sim as pessoas que encontro na estrada, são muito importantes! Ás vezes até tenho medo de certas pessoas a conduzir xD

    ResponderEliminar
  9. Eu já ouvi imenso falar dessa série! E ano há imenso tempo a tentar arranjar tempo para a ver!

    http://queenneverland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Já ouvi falar da série, tenho que ver.
    Segui o teu blog :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar