Parasitas da Sociedade

12/01/2016



Existem pessoas que como eu trabalham ou estudam com uma perspetiva de uma vida melhor, com metas a atingir, acordam cedo, saem de casa e lutam.
Há também aquelas pessoas que são simplesmente inúteis, uns parasitas presentes na sociedade a sugar as boas energias, a corroer sonhos e a meterem-se no caminho das pessoas que lutam.
Aqui há tempos fui a Setúbal com o Johnny e estacionamos o carro perto do porto onde estavam uns quantos parasitas a “ajudar a estacionar” porque não tiramos carta de condução, os carros hoje em dia não têm sensores, resumindo: precisamos IMENSO deles !
Estacionámos onde quisemos e lá veio um, todo lampeiro à espera das moedinhas, nós não tínhamos muitas e demos as que tínhamos e só demos com o receio que fizesse algo ao carro. O gajo, desatou aos bufos a reclamar que lhe demos pouco, que aquilo não dava para nada e ria-se sarcasticamente.
Só me apetecia dar-lhe murros e manda-lo ir trabalhar!
Livre-me e guarde-me se não sair de casa com um saquinho de moedas e uma nota ou duas para a eventualidade de me aparecerem gandulos destes na rua.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Uma vez, tive um senhor desses a dizer-me para não voltar a estacionar ali porque não lhe dei moeda. É ridículo.
    Gostei muito do blog, parabéns!
    Bjs
    AM
    andreiamoita.pt

    ResponderEliminar
  2. Nunca me aconteceu reclamarem de ser pouco dinheiro. Até porque também só damos com medo que aconteça alguma coisa ao carro. Todos eles têm bom corpo para irem trabalhar noutra coisa qualquer mas preferem passar o dia na rua a "chular" os outros. Juro que não consigo entender.

    ResponderEliminar
  3. Uma pessoa fica mesmo co receio de não dar por eles riscarem o carro ou assim e isso não devia acontecer!

    ResponderEliminar
  4. Entendo-te tão bem, é uma pouca vergonha e uma falta de respeito, mas a culpa é das câmaras que o permitem.

    ResponderEliminar