SERIES | Black Mirror

12/13/2016

Comecei a ver esta série por recomendação de uns amigos e agora sou eu que vos apelo a verem esta série.
Black Mirror é uma série de 2011 mas que continua bastante atual, posso dizer cada ano que passa fica mais atual. Garanto-vos que nunca viram nenhuma série igual ou mesmo parecida.
Cada episódio tem uma história especifica e única, que não tem continuação no episódio seguinte.
Esta série no fundo é uma sátira ao mundo que hoje conhecemos, focando-se essencialmente na nossa obsessão e dependência pela tecnologia. Logo no primeiro episódio fiquei agarrada ao sofá sem pestanejar a absorver cada segundo do que via.
Vão ficar a pensar na história, no nosso próprio comportamento, no mundo em que vivemos, o que valorizamos e quais são as nossas prioridades, faz-nos pensar muito.




Não vos posso fazer um resumo porque cada história é uma história, ficam alguns memes para vos deixar curiosidade.
Para quem tem Netflix, não tem desculpas vejam e digam-me o que acharam.






You Might Also Like

5 comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar, mas confesso que gosto mais de séries que têm continuação de uns episódios para outros.

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar mas nunca vi, acho que vou experimentar :p

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado :D

    Não vejo séries mas pelo que tenho vindo a ler sobre esta, parece ser ótima e bem interessante!

    NEW COOKING POST | Faz NATAS DO CÉU com apenas 3 Ingredientes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Ultimamente tenho ouvido tanto desta série! Tenho de começar a ver!

    ResponderEliminar