XMAS IS COMING!!

12/23/2016


Este ano para mim passou a correr (acho que digo isto todos os anos), estou orgulhosa de ter planeado muito bem os presentes e sempre que vou de passagem a um centro comercial dou graças aos céus de ter comprado tudo com antecedência. Assim, fico mais descansada e com a mente já a trabalhar para o programa de festas dos próximos dias.
A véspera de Natal vai ser passada na minha casa, com uma árvore toda esfandegada (enquanto escrevi isto o meu gato deitou a árvore a baixo - mais uma vez), por isso o stress de ter tudo impecavel é maioritariamente meu, mas eu gosto desta azafama e espirito natalicio.
Hoje vou andar em limpezas ao som de Michael Bublé, tenho de comprar umas mercearias que faltam, se calhar ainda adianto um ou outra sobremesa e amanhã já é só disfrutar.
Ahhh gosto tanto desta altura do ano!
O Pai Natal já arrancou da Lapónia, está quase a chegar... eheheh

FELIZ NATAL!

You Might Also Like

2 comentários

  1. O meu ano também voou!!
    Ainda tenho umas coisas do Natal para tratar, última hora!!
    Feliz natal!!

    ResponderEliminar