3# It must be love

1/20/2017


Esta semana foi mesmo esgotante, tive imenso trabalho e duas viagens pelo meio: 2 dias em Évora e 1 dia em Coimbra, andam a ser dias em que praticamente vou a casa só para dormir. Ando exausta, mas não estou a reclamar, apenas a relatar os factos. Como disse ontem a uma amiga: apesar do cansaço, sinto-me grata por ter emprego e por fazer aquilo que gosto. 
Hoje o Johnny teve a manhã mais livre e ficou a trabalhar em casa (já que vai chegar às 2H da manhã - ele é outro escravo do trabalho).
Por norma, dividimos sempre as tarefas domésticas e como ele é o melhor do meu mundo, mandou-me uma mensagem a dizer:

"Já limpei o pó, a casa de banho e também já aspirei. Assim descansas no fim-de-semana."


1. É sexta-feira!!!
2. Patrão fora, vou ao McDonald's quando sair do trabalho, vestir o pijama, aninhar-me no sofá com o gato e ver um filme.
3. Amanhã vou hibernar.
4. Não tenho de fazer lides domésticas

Não podia pedir melhor, sou uma mulher feliz! 

Bom fim-de-semana Messy People!


You Might Also Like

4 comentários

  1. Tão feliz por ti, é tão bom descansar e recarregar baterias no nosso cobertor!

    ResponderEliminar
  2. Boa! Aproveita e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  3. Mas que sortuda. Espero que tenhas aproveitado bem.

    ResponderEliminar