Jessy com a cabeça nas nuvens (férias)

1/25/2017

Todos os anos por esta altura começo a pensar nas férias de Verão ou na grande viagem do ano, pois tentamos sempre viajar para fora pelo menos uma vez ao ano. 

No ano passado fizemos uma trip por Itália e algumas cidades espanholas e no ano anterior visitamos a República Dominicana e Londres.
Este ano andamos muito indecisos, mas está em jogo neste momento:

1. Grécia - Roteiro Atenas e ilhas


2. Cuba - Roteiro Varadero e Havana



3. São Tomé e Príncipe


Nada está decidido, ainda podemos mudar de ideias e irmos para a Lapónia.

Já foram a algum destes destinos? O que sugerem? Digam-me sugestões de sitios que já foram e gostaram. Contem-me tudo! 

You Might Also Like

13 comentários

  1. A Grécia parece-me muito bem. Há tanta coisa para ver e conhecer.

    ResponderEliminar
  2. Estou como tu, a tentar planear as férias mas vamos lá ver porque surgiram uns imprevistos na minha vida. Ma tudo se há-de resolver :)

    ResponderEliminar
  3. Em Fevereiro vou a Havana e Varadero. Nunca mais chega, estou naquela ansiedade. Desses destinos que falas escolhia sem dúvida ir à Grécia, deve ser mega, é um dos destinos que tenho por cumprir nos próximos anos. Dos destinos que já fui e que tenho para aconselhar, dentro desse género de sol e praia, é o México, sem dúvida, vale muito a pena.
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  4. Nunca fui a nenhum desses locais mas dizem maravilhas de S. Tomé. Quem vai diz que tem de voltar :)
    Beijinho e bons planos :)

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado :D Acredita que, para mim, é um gosto poder partilhar este género de coisas convosco :D

    Cuba é, sem dúvida, uma das minhas viagens de sonho :D

    NEW REVIEW POST | Novex Dex5 D-Pantenol: Hello shiny hair, Goodbye split ends.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. A minha tia já fez um cruzeiro pelas ilhas gregas e adorou! :)

    ResponderEliminar
  7. Não visitei nenhum, mas qualquer um me parece uma boa hipótese.

    ResponderEliminar
  8. São ambos sítios que por acaso quero visitar :) tenho amigas minhas que foram a Cuba e adoraram... quanto à Grécia, o pessoal que vem um bocadinho desiludido.

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  9. Três destinos que não conheço e adorava ir!
    Para já fico-me pelos sonhos... acho que este ano não calhará nenhum desses!

    ResponderEliminar