Johhny no fio da navalha

1/24/2017

O que fazem as pessoas quando estão aborrecidas? Sacodem mantas na janela, mas o que essas pessoas não reparam é que numa dessas mantas estava o meu telemóvel em cima, o meu querido Iphone.

Corridas pela casa, luta desenfreada à procura das chaves e dos ténis mais próximos.
- O que se passa amor, deixaste a manta cair? - e sorri
- Não, deixei cair o teu telemóvel pela janela. - e sai de casa.
Penso em todas as hipóteses de homicídio, como esconder o corpo e as provas.


- Antes que digas alguma coisa, foi um acidente eu não reparei que estava o telemóvel em cima e ele funciona vês! - podemos sentir receio na sua voz, até medo sim, sim medo.
- Vamos ver mesmo se vai continuar a funcionar, se não habitua-te à ideia de fazer conchinha às almofadas do sofá e num porquinho para me pagares outro telemóvel. Até novos desenvolvimentos, eu perdoo-te.

Teve sorte, vou deixa-lo viver.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ai que dor!
    Só de imaginar o meu telemóvel a cair da janela abaixo me dá um aperto... lembro-me logo do dinheirão que dei por ele!

    ResponderEliminar
  2. Ai que situação. Deve ser de guerra o telemóvel, senão já se tinha desmontado todo, haha.

    ResponderEliminar
  3. Fogo! Esse é daqueles episódios que mais tarde até dá para rir!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Ai que sorte! Foi mesmo um valente susto!

    ResponderEliminar