Monopoly vai ter novas peças e tu podes votar nelas!

1/13/2017



Está a decorrer a votação para escolher os novos peões do Monopoly..
Para isso basta ires ao site Vote Monopoly, clicares em "Votar!" e seguires as instruções, podes escolher até 8 peças.


«Esta votação dá a possibilidade, aos amantes deste jogo, de escolherem os oito peões que devem permanecer na próxima geração do MONOPOLY. Nenhuma peça está a salvo. Nem mesmo o famoso Scottie!” refere María Pallarés, Brand Manager da Hasbro Gaming. “Apenas o tempo nos dirá se os fãs decidiram salvar os clássicos, introduzir novas peças ou mudar radicalmente os peões a jogo».

As peças eleitas pelos fãs vão integrar uma nova edição do jogo de tabuleiro, disponível em Portugal a partir do mês de Outubro. As votações estão abertas até dia 31 de Janeiro e os resultados são conhecidos a 19 de Março, Dia do Pai e também o Dia Mundial do Monopólio.

You Might Also Like

10 comentários

  1. A sério? Que engraçado, as pessoas poderem escolher.

    ResponderEliminar
  2. Acho uma ideia bem gira, no entanto o meu Monopólio é uma edição especial da Disney e não a troco por nada.

    ResponderEliminar
  3. Eu já votei! Adoro jogar monopoly! :p

    ResponderEliminar
  4. Eu vi foi um monopólio do Harry Potter :o será que existe mesmo?

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  5. A pessoa tem uma relação amor-ódio com o Monopólio. Gosto de jogar, mas perco sempre. Sempre! Mas já votei!

    ResponderEliminar