2# Pessoas que me Inspiram | Jessica Athayde

2/17/2017

Image result for jessica athayde hd photo

Eu sigo o trabalho da Jessica Athayde há alguns anos.Na altura dos Morangos com Açúcar confesso que ela irritava-me, mas porque a associava à fútil personagem que ela representava, a Mimi.
Ao longo do tempo, fui-me apercebendo que ela era muito mais do que as personagens que fazia nas novelas, era uma pessoa normal de carne e osso com a qual eu me identificava.
Ela tem vindo a salientar isso mesmo , que não somos perfeitas e devemos aceitar as nossas imperfeições pois é isso que nos faz únicas.
Claro que ela nem sempre foi assim, ela não aceitava o seu corpo, não gostava dela, além das crises fortes de ansiedade que a atormentaram.

"Já confessei no passado, como todos sabem, as minhas mil inseguranças sobre o meu corpo, sobre o caminho que fiz até me sentir confortável na minha pele, e que ainda faço diariamente para me sentir bem, melhor, equilibrada, saudável e o mais feliz possível.

Todas nós temos o nosso processo, que deve ser respeitado por nós e pelos outros (obviamente), e a partilha da nossa intimidade, do nosso ‘templo”, é uma decisão nossa. Só nossa.

Eu acho o corpo da mulher (mais do que homem, desculpem) lindo! Bonito! De todas as formas, cores e feitios, a imperfeição para mim torna-se perfeita e cativante e é como se fosse, digamos, Arte."

Image result for jessica athayde

Hoje em dia, ela tem um blogue- Jessy James onde escreve sobre o seu quotidiano onde inclui a familia, os cães, a comida saudável, o que sente, sem filtros. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu nunca fui de novelas... e acho que era das únicas que não gostava de Morangos com Açúcar xD Em relação à rapariga parece-me ser boa pessoa.
    Bjs, Alexandra

    ResponderEliminar
  2. Por acaso também me irritava um bocado mas ela até é bastante fofinha :)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar