As maiores faltas de respeito no Cinema

2/22/2017



Não sei se sou eu que tenho má sorte com as pessoas que me calham ao redor da minha cadeira de cinema mas ultimamente tem me saído com cada cromo na rifa...
Este fim-de-semana, fui ver as 50 Sombras mais Negras, que já é um filme constrangedor por si, tinha de apanhar uns cromos atrás de mim que só se riam e mandavam piadinhas foleiras.

Para uma ida ao cinema ser fenomenal, nada melhor do que chegar à sala e confirmarmos 3 vezes o número do nosso lugar e uns fulanos decidiram sentar-se nos nossos lugares atribuídos, tentando ignorar ao máximo ou dizendo: "olhe que a sala não deve encher".
Depois de andarmos à murraça pelo nosso assento, apagam-se as luzes e começa a terrível banda sonora de mastigar pipocas de boca aberta ou a abertura de plásticos. 
As pipocas acabam, o filme chega a uma cena reveladora, e os nossos vizinhos do lado, de cima e de baixo esquecem-se que não estão na tasca e dão os seus palpites e comentários DESNECESSÁRIOS!
Não se sabe se é aborrecimento, se são workaholics ou o raios que os parta decidem mexer no telemóvel ou até mesmo atender chamadas, tão bom. Sim pessoínhas a luz e o som chateiam, obrigada.


Chega o intervalo, sai tudo em manada. Intervalo acaba, filme recomeça e as pessoas lembram-se que ainda querem ver a 2ª parte e tentam passar para o seu lugar, nós fazemos fintas com a cabeça para tentarmos não perder aquela parte do filme. A pessoa passa, perdemos aquela parte e não pede "desculpa" ou "com licença". Coisas básicas gente.
Oh! Ainda não referi aquelas pessoas, que adoram dar pontapés na nossa cadeira, são tão queridos e ordeiros.
Acabou o filme, não olhamos para os créditos e saímos a voar para sair daquele Zoo, e acredito que os animais tenham mais respeito uns pelos outros.


You Might Also Like

6 comentários

  1. Aconteceu-me uma única vez quando, na fila atrás de mim devia estar uma turma inteira do terceiro ciclo. O burburinho era ensurdecedor e as chamadas de atenção foram várias!

    ResponderEliminar
  2. Odeio quando isso me acontece!!
    No passado Domingo fui ao cinema e eram só casais, até aí ok, eu também fui com o meu namorado! À frente do meu lugar estava um casal que passou o filme TODO a dar beijos, a sussurrar ao ouvido um do outro etc, etc! Passei-me completamente!! Que falta de respeito!
    Segui o blog!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Curiosamente o máximo que me acontece é ter sempre putos atrás a dar pontapés na cadeira. O que faço? Chamo à atenção dos paizinhos que é para isso que eles lá estão, ora essa.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Eu quando vou ao cinema tento fazer o menor barulho possível, seja a comer seja a fazer algum comentário com o meu namorado. Mas normalmente tenho sempre pessoal à volta que é de fugir!! Pior só quando temos uma vista brutal para o ecrã e de repente se senta a torre eiffel à nossa frente. A pessoa não tem culpa mas eu fico logo de todas as cores.

    ResponderEliminar
  5. Detesto quando acontecem porcarias dessas... As pessoas não têm a mínima educação.

    ResponderEliminar
  6. Ui é preciso ter azar, por essas e por outras é que já não vou ao cinema com tanta frequência :x

    ResponderEliminar