Brunch | Leitaria Lisboa

2/15/2017

Vou contar-vos um secredo.
No fim-de-semana passado, fui ao meu 1º brunch, sempre achei que era um absurdo pagar tanto por uma refeição que eu não iria conseguir comer tudo o que tinha à minha disposição.
Até que descobri a Leitaria Lisboa.


A ESCOLHA

Brunch "Leitaria" em que incluía: dois croissants, uma cesta de pão servida com manteiga de ervas, requeijão e compota. E, ainda, duas bebidas (sumos naturais ou cafetaria), dois iogurtes, salmão fumado, queijo de cabra, fiambre e queijo. Tudo isto pela módica quantia de 18€ para duas pessoas.

Começamos a atacar o iogurte eu escolhi de morango e o J. de abóbora, eram divinais, fizeram-me lembrar os iogurtes que a minha avó fazia em casa. O capuccino estava bom, mas não estava perfeito, podia estar mais quente e menos aguado. Os croissants e as variedades de pão que ora bota manteiga de alho numa fatia, ora requeijão com abóbora na outra. Decidimos não comer o salmão fumado e em alternativa deram-nos mais queijo e fiambre que comemos com os croissants, eu escolhi o brioche e era enorme e macio.



O ESPAÇO

É um espaço clean e naive em tons de branco e azul, com janelas grandes facilitando a luz natural, gostamos do pormenor dos candeeiros de cortiça, achamos interessante aplicarem alguns elementos orgânicos à decoração visto que eles próprios servem produtos naturais. 



PROCEDIMENTO

Primeiro pagas, fazes o pedido, escolhes a tua mesa e esperas que te venham trazer à mesa.


Pequenino de espaço, grandioso de essência e arte de bem servir!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sou fã de brunch mas não deste em particular. Além de adorar o espaço!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado :3 O melhor de tudo é mesmo ser fácil de fazer!!! :D Tens de experimentar :D

    E por falar em aspeto delicioso: OMG! que ótimo spot :D Quando aí for tenho de ir experimentar :D

    NEW BEAUTY POST | BEAUTY MUST HAVES To Try NOW :O
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar