2# Sobre Mim | Música

3/21/2017


1. Com 4 anos, o meu cantor favorito era o Andrea Bocelli, que é um artista lírico cego muito conhecido em Itália. Um dia encontrei uma cassete lá por casa e nunca mais parei de ouvir.

2. Adoro música clássica e lírica. Se o Mozart fosse vivo, eu era a sua maior fã.

3. Já fui fã dos Tokio Hotel (gozem...gozem). Tentei aprender alemão sozinha por causa deles e tudo! Ainda hoje dou-lhe uns "toques". Fui a todos os concertos em Portugal, tinha posters na parede do quarto, os cd's todos, os dvd's... Fases...

4. Não sou grande apreciadora de música (e filmes) Portuguesa. Shame on me, I know. Claro que gosto de algumas/muitas músicas nacionais, mas não é de todo a minha primeira opção no Spotify.

5. Ponham-me Reggaeton e eu começo a dançar na hora!

6. Sou megaaaa fã do Freddie Mercury (Queen), considero-o o melhor cantor de sempre.


You Might Also Like

5 comentários

  1. Pois eu sou bastante eclético, mas nos compositores escolho Bach. Aliás, muitas são as vezes em que cozinho ao som das suas composições.

    Sobre o cinema português, se me dizes que não gostas do "Alice" deixo imediatamente se te seguir por aqui :P

    Um beijo ;)

    ResponderEliminar
  2. Sou grande fã do Freddie Mercury e também gosto muito de ouvir Andrea Bocelli :)

    ResponderEliminar
  3. Também era super fã dos Tokio Hotel haha. Fui aos concertos também! Já foi há muito tempo mas é bom recordar :)

    ResponderEliminar
  4. lol eu também era dos Tokio Hotel! Também fui a todos os concertos e era daquelas malucas que dormia no Pavilhão Atlântico! Se calhar até nos conhecemos! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar