4# It Must be Love | Como o Johnny apareceu na minha vida - parte I

3/04/2017




Eu e o Johnny conhecemos da maneira mais surreal e também a mais parva.
É preciso enquadrar-vos que eu e ele tínhamos terminado relações muito difíceis, estávamos emocionalmente perdidos e quebrados em mil pedacinhos.
Eu não estava de todo à procura de um namorado ou coisa que o valha.

No dia 7 de Setembro de 2012, o meu ex-namorado organizou uma festa de despedida, pois iria para Madrid em Erasmus. Decidi ir e levei a minha melhor amiga, só que perdemo-nos e não demos com o sítio então viemos embora, de volta para casa. Não estava destinado eu ir a aquela estúpida festa, que só me iria fazer mal.
Cheguei a casa, tinha um pedido de amizade de alguém que não conhecia, vi que andava na mesma universidade que eu e lá aceitei, sem dar a mínima importância.
Até que ele me diz "Olá", achei que era mais um tipo que andava no engate, vasculhei o seu perfil de facebook inteirinho à procura de um "podre" ou uma falha que seja. Nada.
Dei-lhe o benefício da dúvida e continuei a falar com ele, desde o ínicio da conversa que ele me parecia diferente de todos os rapazes. Não era atrevido, não era irónico nem com a mania que era engraçado, não me elogiou para captar a minha atenção. Simplesmente conversávamos sobre tudo, finalmente tinha encontrado alguém genuíno. Não conseguimos parar de falar um com o outro.
Na altura estava em voga a música da  "Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe" e ao despedir-me disse;

"Hey I just met you 
And this is crazy
But here's my number
So call me maybe"
9******** :)

E ele respondeu: "I will call you for sure".

(Continua)

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ai que giro e engraçado!! A maneira que conheci o meu baby ainda foi mais hilariante, acredita xD
    Estou deserta para ver a continuação!!!!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Cada vez acredito mais que quando as coisas têem que acontecer, acontecem :) Estou curiosa com o resto da história!

    ResponderEliminar
  3. Apesar de tudo, é uma história gira ^^

    ResponderEliminar
  4. O amor surge sempre quando menos se espera :)

    ResponderEliminar
  5. ahaha, que forma tão querida de se conhecerem ^_^

    ResponderEliminar
  6. que amoroso :) curiosa pelo próximo "capitulo" :)

    ResponderEliminar
  7. Foi sem dúvida um começo engraçado :)

    Estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  8. Ansiosa por saber o resto! Que inicio giro :) x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  9. Oh pah... que fofo *.* É mesmo querido!

    ResponderEliminar