1# Sobre Mim | 5 coisas que gostaria de fazer e ainda não fiz

3/07/2017





Fazer uma tatuagem
Gostava realmente de fazer uma tatuagem, mas como é algo que vai ficar a vida toda estampada na minha pele, ando a pensar muito bem naquilo que quero fazer. Acho que é este ano que vou ganhar coragem.


Viajar pelos 5 continentes
Já só me faltam-me três, a Ásia, África e Oceania. Podia ser pior.
Talvez para o ano, vá dar uma voltinha à Ásia.



Aprender a falar fluentemente castelhano
Gosto de línguas e gosto de saber quantas, quanto me seja possível. Sei inglês e francês e para completar as línguas globais gostava mesmo de deixar de falar "portunhol" e falar como deve ser o castelhano.

Ser hospedeira de bordo
Mas não gostaria de estar numa companhia qualquer, gostava mesmo era de pertencer à Emirates.


Fazer um blogue sobre as minhas viagens
Viajo com alguma regularidade, mesmo que seja em território nacional. Tenho aquele bichinho e vontade desenfreada de conhecer o mundo. Talvez um dia partilhe as minhas aventuras dessas viagens convosco.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Tão bom ter uma lista de objetivos ainda por cumprir! É sinal que tens aí várias coisas a que te dedicar.

    Live, Love, Laugh

    ResponderEliminar
  2. Ota aí estão 5 pontos bastante interessantes :) o mais curioso é queres ser hospedeira da Emirates... Mas se o conseguires e fizeres um blog de viagens vai ser um sucesso :D

    ResponderEliminar
  3. Que consigas realizar todos os teus objetivos!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Um dia irás dizer que tens esses sonhos todos concretizados de certeza ^_^

    ResponderEliminar