DESAFIO || 24 ANOS E EU JÁ...

3/23/2017

Achei graça a este desafio que vi do blogue: Wallflower e aqui vai o que já fiz em 24 anos de existência:


1. Vi a Selena Gomez, a Jennifer Aniston e o Gerard Bluter, todos no mesmo dia e em situações diferentes



Estava em Madrid na minha pseudo viagem de finalistas do secundário com os meus amigos, isto em 2010. Num dia estávamos a passear e vimos no exterior do El Corte Inglês na Porta del Sol a Selena Gomez a promover o seu novo Album, e a dar autografos e beijinhos.  Como na altura a minha irmã gostava muito dela, por causa do Disney Channel, comprei o CD e fui para a fila para que fosse autografado e ganhar um beijinho, e assim foi. Ela é muito querida e simpática. Oh e tem a pele tão macia! 
No mesmo dia, mais perto do final da tarde vimos um aglomerado de gente no cinema Callao. Fomos ver o que se passava, perguntamos a umas espanholitas super histéricas que lá estavam e disseram que era a antestreia do filme: "The Bounty Hunter" e que iam lá estar a Jennifer Aniston e o Gerard Butler e mais uns quantos famosos espanhois que não fazia ideia quem eram. Fiquei lá à espera e lá vimos os famosos. A Jennifer é baixa, mesmo de saltos altos, na internet diz que ela tem 1,64cm mas não acredito. Tinha imensa base, a cara parecia de plástico e nunca sorria, parecia um frete estar ali. Já o Gerard era um encanto, muito simpático, interagia com as pessoas e sorria que doia. 
Depois de os ter visto, fomos passear pelas ruas e vimos o Gerard sentado num Ferrari preto, com uma perna para fora a falar com uma criança com os seus 4/5 anos e os pais. Aproveitei a deixa e fui ter com ele, disse-lhe "Hi" e ele respondeu. Pronto foi uma experiência para recordar. Não, eu na altura nem me passou pela cabeça ter pedido um autografo... 


2. Já fui 2 vezes à Disneyland Paris, 2 vezes à Isla Mágica Sevilla e 3 vezes ao Parque Warner Madrid

Isto tudo no espaço de 7/8 anos, por isso já repararam que adoro parques de diversões de todo o tipo,
Adoro estes mundos à parte em que podemos ser o que quisermos, e sentirmo-nos sempre crianças felizes.


3. Já conheci o homem da minha vida

Parece estúpido dizer isto com a minha idade, acreditem que muita gente pensa assim. Porque sou muito nova, que tenho muito para viver e muita gente para conhecer.
Tudo muito mais que certo, mas ninguém me tira a certeza que arranjei um amor para a vida. Soube o desde que o conheci. Já lá vão 5 anos. Pode um dia tudo acabar, mas nunca será esquecido o que vivemos e o que sentimos outrora.




4. Saí de casa dos meus país

FREEEEDOM!
Acho que até hoje nunca me arrependi de o ter feito, já planeava sair de casa desde os meus 13 anos. Sempre tive necessidade de independência.
Saí de casa aos 21, chorei nos primeiros dias e cheguei a voltar por 2 ou 3 semanas mas já sentia que aquela não era o meu cantinho e quis logo voltar para a minha casa.


You Might Also Like

11 comentários

  1. Também quero o ponto 2,3 e 4 sff :P

    ResponderEliminar
  2. Parece que já viveste muitas coisas maravilhosas nesses 24 anos ^_^

    ResponderEliminar
  3. a mim ainda não me aconteceu nada disso ahahah

    ResponderEliminar
  4. O primeiro ponto é brutal, desculpa lá! hahaha

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  5. Isso das pessoas dizerem que és novinha para teres encontrado o homem da tua vida é tão estúpido. Eu vejo nos meus pais um exemplo: conheceram-se aos 15, tiveram zangas e etc pelo meio mas o amor sempre lá esteve. Estão casados há quase 25 anos e tenho orgulho quando amigas me dizem que nota-se a léguas o amor que os meus pais sentem um pelo outro.
    O amor não escolhe mesmo idades pena as pessoas acharem que há uma idade certa para encontrarem a pessoa certa... enfim, não ligues :)

    ResponderEliminar
  6. Eu adorava ir à Disneyland e eu com 18 anos conheci o homem da minha vida e já lá vão quase 8 anos portanto não te sintas tão nova quanto isso :)

    ResponderEliminar
  7. ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ESSE DESAFIO MULHER Primeira vez que vejo na internet. INCRÍVEL EXPERIENCIAS.

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderEliminar
  8. oh meu deus, adorei as coisinhas que já fizeste e que partilhaste connosco! Ver a Selena gomez e ter um autografo e um beijinho.. quem me dera!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. O primeiro ponto é top! ah ah ah

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olha, adorava ter todos da tua lista. Parece-me que com 24 anos, já és tão feliz e completa. Beijinhos.

    ResponderEliminar