SERIES | THIS IS US

3/07/2017



Lançamento : Setembro 2016
Género: Drama e Comédia
Classificação IMDb: 8,9 / 10


Comecei a ver a série por recomendação vossa, que não me lembro qual foi o blogue, mas despertou-me curiosidade.

Achei que ia encontrar algo do género de "Modern Family", mas a única semelhança é que a história anda em torno de uma família.

This is us prende-nos logo no episódio piloto, queremos ver mais e mais e temos imensa pena quando acaba o episódio. Dou por mim a rir e logo a seguir com vontade de chorar, não dá para gostar mais desta série e ainda só vou a meio da 1ª temporada.

A série começa com a relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia, e o enredo baseia-se no casal de Pittsburgh, Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia), que estavam à espera de trigémeos.
A história anda para para trás e para a frente, antes dos bebés nascerem, durante a infância e na fase adulta.



"O sucesso de This is Us deve-se à conexão com o quotidiano do espetador e seus dilemas pessoais. A produção toca exatamente no ponto de que a vida é, sim, complicada, mas também vale a pena ser vivida. Esse é o ponto crucial em que a ficção encontra a realidade – e que ajuda a entender o sucesso do seriado.


A mescla entre comédia e drama elimina qualquer crítica que dê vida ao cliché das séries em que a temática familiar apareça. O sentimento é pura e simplesmente de identificação. Um apego estranho ao drama dos personagens que parecem fazer, a cada episódio, maior parte da vida do espetador."





OS "TRIGÉMIOS"

Kevin (Justin Hartley), é um ator de televisão cansado de papéis superficiais.



Kate (Chrissy Metz) é uma mulher obesa, que tem lutado toda a sua vida para perder peso.



Randall (Sterling K. Brown ) um homem bem sucedido e muito inteligente, que reencontra o seu pai biológico que o abandonou quando era ainda recém-nascido.


Podes acompanhar a série This is Us na Fox


Para estares a par de mais séries clica aqui

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ai... já vejo 4545266 séries xD mais uma não pode ser xD não tenho vida para tudo!

    ResponderEliminar
  2. Ando super curiosa em relação a esta série! Vou começar a ver!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi, mas quero muito fazê-lo!

    r: Vale a pena visitar, mesmo com chuva :D

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro Modern Family, e confesso que essa série me deixou curiosa! No entanto ali o drama deixa-me de pé atrás. É que eu deixo-me levar demasiado pelas emoções que as séries me transmitem e se essa me deixar triste é que eu vou andar triste o dia todo!!!

    ResponderEliminar
  5. Well, é provável que a recomendação tenha vindo do meu blog e, se assim foi, you're welcome! :p É uma série excelente mesmo! Fico com vontade de chorar de início ao fim. Adoro.

    Live, Love, Laugh

    ResponderEliminar