1 # PLAYLIST - It's Friday babe

4/07/2017

Todos os dias no trabalho, quem me faz a melhor companhia é o meu querido Spotify, é o meu refúgio para todas as situações: quando estou stressada, cheia de inspiração, descontraída ou em modo zombie.


1. Clean Bandit - Symphonie
Esta música é fesquinha, foi lançada em Março, o primeiro lançamento de 2017 de Clean Bandit.



2. Selena Gomez e Kygo - It Ain't Me
Esta foi lançada em Fevereiro de 2017 e foi a primeira música lançada da Selena após a sua pausa na sua carreira devido a problemas de saúde (Lúpus).




3. Kaleo - Why Don't We Go
Ouvi esta música na série "Suits" , em "The Vampire Diaries"e no filme "Collateral Beauty", gostei tanto que usei o Shazan para saber o título e cantor e agora já cá canta na minha playlist.





4. Ellie Golding - Still Falling For you
Foi lançada em Agosto de 2016 e ouvi-a pela primeira vez no filme: "O Bebé de Bridget Jones".


5. Avicii, Conrad Sewell - Taste de Feeling
Quem não ouviu esta música nos anúncios da Coca-Cola? Dei por mim a canta-la sempre que via o anúncio. Uma música que resulta e fica no ouvido.
Foi lançada em Março de 2016 com o objetivo de passar na UEFA EURO 2016.





You Might Also Like

8 comentários

  1. Sou suspeito para falar sobre as tuas escolhas musicais por serem totalmente a minha cara. Só não conhecia Kaleo mas gostei imeeenso!!

    NEW REVIEW POST | Cien: Eye Contour Cream With Caviar Extract.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Boa playlist!! E para uma sexta-feira ainda melhor!

    Bom fim de semana :)
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Boa playlist! Cá no meu escritório deixo o radio desligado só para ouvir cantar dos passarinhos! Adoro! beijinho
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  4. Gosto, particularmente, da 1, da 3 e da 4!

    r: Só faço para a semana :D

    ResponderEliminar
  5. E a relação qualidade-preço é demais :D

    NEW TIPS POST | Tips to Have The BEST NIGHT CARE ROUTINE.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. O Spotify também é a minha companhia no trabalho, agora ando a ouvir the gift!

    ResponderEliminar