Bom dia do Beijo, Véspera de Feriado e Páscoa que se avizinha

4/13/2017

Só dias bons que são e que virão! 
BOM dia de sol, bom dia de véspera de feriado, bom feriado, bom fim-de-semana e boa Páscoa!!
Sente-se do outro lado do Atlântico a minha boa disposição (e nem bebi café hoje).

Deixo-vos com alguns tipos de beijos:
Tipos de Beijos:
- Beijos à Esquimó
- Beijos na testa
- Beijos na mão
- Beijos à Spiderman
- Beijos na bochecha
- Beijos à Lagarto
- Beijos à Francesa
- Beijos roubados
- Beijos apaixonados
- Beijos timidos
- Beijos de saudade
- Beijos Inesperados

QUAL O VOSSO TIPO DE BEIJO FAVORITO E DADO POR QUEM?


You Might Also Like

8 comentários

  1. Ahaha admito que não conhecia tantos tipos e beijo, beijinho boa páscoa!!
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não fazia ideia que hoje era o dia do beijo xD
    Gosto imenso de beijos na testa, apaixonados, roubados, de saudade, tímidos e inesperados xDD

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Beijos de Saudade é o meu preferido.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. os beijos da minha gata são os meus favoritos ahhaha (Se o meu namorado lesse isto matava-me ahhaha)! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  5. Confesso que adoro os beijinhos do namorado, claro! Não sou muito de dar beijos a pessoas da família :p
    Beijinhos, querida

    ResponderEliminar
  6. Não sou uma pessoa de beijos! E como estou solteira ainda menos!
    Bom fim de semana prolongado!!*

    ResponderEliminar
  7. Por acaso não sou pessoa de muitos beijos. Detesto cumprimentar pessoas desconhecidas com os típicos beijos na cara. Mas quando são as "minhas" pessoas qualquer beijo é especial!

    Bom fim-de-semana prolongado ;)

    ResponderEliminar