1# AS IT GIRLS DO INSTAGRAM | AMBER CLARK

4/11/2017

O Instagram é a minha rede social favorita, de longe...

A minha primeira escolha recai na lindíssima Amber Fillerup Clark, ela é mãe, esposa, blogger, youtuber e cabeleireira (a rainha das tranças).




A Amber tem 26 anos, é americana, de Meza (Arizona), atualmente vive no Hawaii.
Depois de um semestre na Universidade, ela decidiu seguir os seus sonhos e tornar-se cabeleireira. O seu talento rapidamente foi percebido pelos clientes, então decidiu lançar o seu canal de YouTube, a fim de publicar tutoriais de cabelo.
Além disso, ela tem um blog: Barefoot Blonde, onde fala de moda, viagens, compras, cabelo, a sua rotina com os filhos, marido, cão, etc.

Todo o seu instagram é realmente inspirador, para quem gostou da Amber sigam-na e babem-se com as suas fotos.




You Might Also Like

13 comentários

  1. A parte de ser a rainha das tranças convenceu-me, vou já ver :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Não a conhecíamos! :o

    Beijinhos
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. O Instagram também faz parte do meu dia-a-dia - adorooooo mas não conhecia esta blogger!

    ResponderEliminar
  4. Eu já a sigo desde que engravidei. Adorava seguir perfis de instagram de mães, e a Amber é uma delas. Adoro as fotos dos filhos dela, são amorosos!

    ResponderEliminar
  5. Eu não a conhecia mas adorei o post e as fotos estão muito giras.
    Segui o teu blog.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ahhhhh também a sigo e adoro-a!!!! Aqueles bebés dela são a coisinha mais querida! Vê também a @caraloren , é amiga da Amber e também tem dois filhos amorosos! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  7. Oie amore ... obrigado pelo seu carinho em meu cantinho viu .... bjinhos em seu coração tenha uma super semana abençoada .... bjus

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. r: vais gostar, eu pelo menos adorei :p

    ResponderEliminar
  10. O instagram também faz parte da minha vida, às vezes até de mais... Não conhecia a blogger, vou cuscar!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar