Os cortes de cabelo mais trendy!

5/03/2017

Antes de ter um bom corte de cabelo, é importante acima de tudo ter um cabelo saudável e brilhante.


CHIC BOB
Nada como um Bobs para mudar o estilo para esta primavera-verão. Dá um ar fresco, o cabelo fica mais leve e ideal para quem quer livrar-se das pontas secas do inverno



SUPER COMPRIDO
Demora muito tempo a crescer, é certo, mas digam lá que a espera não vale a pena. Dá mais trabalho, mas nada que um bom shampoo, uma máscara semanal e um sérum depois do banho não resolva.

Sofia Vergara

Ariana Grande


SUPER CURTO
Não é um corte para toda a gente, é para personalidades ousadas e que transpirem confiança no rosto.
Aqui a Maria Borges é um ótimo exemplo, fica-lhe super bem.



E vocês estão a pensar fazer algum corte de cabelo radical brevemente?

You Might Also Like

15 comentários

  1. Eu prefiro o meu cabelo comprido!
    Beijinhos :)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Comprido, sem dúvida. Já tenho cara de pita e se o corto pelos ombros,como já cheguei a ter, só piora :P

    ResponderEliminar
  3. Morro de inveja dos looks da Lucy Hale. Tudo lhe fica bem e faz-me querer arriscar e cortar o meu cabelo bem curto, como já se tornou a imagem de marca dela.

    ResponderEliminar
  4. Adorei o primeiro. Recentemente dei um bom corte no meu cabelo que entretanto noto que já cresceu, o que me dá vontade de o ir cortar novamente (nunca pensei sentir-me assim)! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Recentemente cortei num estilo bob, porque o meu cabelo precisava mesmo. Mas nada, nada, substituí um belo cabelo longo =)

    ResponderEliminar
  6. Gosto bastante do primeiro :)

    r: Sou igual!

    ResponderEliminar
  7. Ando tão tentada a fazer um bob, mas depois acobardo-me sempre :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  8. Eu não costumo fazer grandes mudanças no cabelo!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro o chic bob, é pena que haja dias que apetece acordar com o cabelo comprido :)
    Também estou a seguir.
    Beijinho, Kati

    www.katiantunes.com

    ResponderEliminar
  10. Eu cortei ainda à pouco tempo eheheh

    ResponderEliminar
  11. O primeiro e o segundo são os meus favoritos =)

    ResponderEliminar
  12. Acho o chic bob super prático e elegante, mas agora estou a deixar crescer o meu cabelo para o casamento :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Olá Messy
    Gosto do cabelo do tamanho da primeira foto. Abraços querida.

    ResponderEliminar
  14. adoro o chic bob mas uso o super comprido e admito que para mim é o melhor 'estilo' de cabelo em toda a gente! Já cortei umas 2 vezes pelos ombros mas arrependo-me sempre e choro rios depois ahahah agora tenho-o o gigante e não vou cortar tão cedo! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  15. Adoro o primeiro, tenho o meu mais ou menos assim agora.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar