2# AS IT GIRLS DO INSTAGRAM | Mafalda Sampaio

6/30/2017


Hoje trago-vos uma diva protuguesa! A Mafalda Sampaio aka A Maria Vaidosa.
A Mafalda tem 26 anos, começou por publicar os seus vídeos no YouTube, em Setembro de 2014. Um mês depois criou um blogue: " A Maria Vaidosa"  Agora tem quase 162 mil subscritores no YouTube, 203 mil seguidores no instagram

“Lembro-me de atacar a maquilhagem da minha mãe e de parecer uma palhaça. Foi daí que surgiu o gosto pela maquilhagem. Aprendi tudo no YouTube, não sou maquilhadora profissional”

Comecei a seguir os passos da Mafalda há alguns anos, ainda no começo de tudo. Apesar de parecer "mais uma" instagrammer ela é muito genuína e é essencialmente por isso que a sigo e gosto dela.
Aparece sem problemas sem maquilhagem, com roupa mais descontraída e com o cabelo desgrenhado. Acho-a muito gira e identifico-me com o seu estilo e personalidade.

Há uns tempos começou a fazer vídeos em conjunto com a Mia Rose e a Alice do blogue "Golden Locks" para o canal LOVE THE HAIR, onde fazem tutoriais de penteados e dicas para o cabelo.

No Instagram da Mafalda vamos poder encontrar fotos de comida (ela adora sushi), com o namorado Gui, com os cães Bill e Bennie, dos seus outfits, por onde anda, etc.

Se gostaram de conhecer a Mafalda vejam e sigam-na em:



@amariavaidosa

You Might Also Like

6 comentários

  1. Não a conhecíamos, mas vamos dar uma vista de olhos :D
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Já a seguia e acho piada aos vídeos dela (=

    ResponderEliminar
  3. So lovely post! I like this kind of dresses it fits perfect to u ! I go through your blog. I need to admit that i really like it ! Anyway I would like to invite you on my blog : www.madamedaria.blogspot.com, i will be more than pleasure if you let me know what do you think, maybe you would like to follow each other ? Let me know ! Wish you all the best !

    Take Care
    Madame Daria

    ResponderEliminar
  4. Eu conheço-a pelo nome, pelo seu canal, não sabia que tinha cães ou que partilhava a mesma paixão por sushi! :) Pela forma como a descreves, por ser uma pessoa genuína, tenho curiosidade em explorar mais :)
    A seguir <3

    meg,
    swacre.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adoro-a! Sigo-a desde o inicio e gosto muito dos vídeos dela que estão com uma qualidade cada vez melhor tal como as fotos. :)
    P.s: Ela chama-se Mafalda Sampaio

    ResponderEliminar