6# It Must Be Love | Johnny desaparecido em combate

6/23/2017

 

Há muito tempo que não falo aqui do Johnny. A verdade, é que ele tem andado desaparecido fisicamente por estas bandas, a modos que uma pessoa nem sabe o que diga a não ser lamuriar-me com as saudades.
Ele tem um trabalho muito ativo que ama e odeia em simultâneo, obriga-o a fazer viagens "chatas", as duas últimas foram para Creta e hoje vou buscá-lo ao Aeroporto vindo dos Açores. Ele vai para sítios muito bonitos, mas ele volta sempre a dizer que preferia mil vezes não ter ido para ficar comigo e claro, que sou a perfeita companhia para viajar (dá graxa ao cágado).

Última HORA: enquanto escrevo este post, a portaria liga-me a dizer que recebi um ramo de flores em nome de "Bruno". Meus amores, das duas uma: ou tenho um animador secreto ou o senhor enganou-se no nome.
Depois conto-vos qual foi a resposta certa. Ai gente...


----
Atualização: o rapaz enganou-se claramente no nome - ainda bem!! - era o Johnny, ainda para mais no cartão continha mais uma surpresa: fomos passar o fim-de-semana num hotel muito giro. 

You Might Also Like

2 comentários