A minha lista de viagens antes dos 30

6/06/2017

Ainda só tenho 24 anos, mas eu sou uma rapariga sempre com objetivos definidos (mesmo que os mude constantemente, mas faz parte da vida).
Por isso, criei a minha "bucketlist" de viagens que pretendo fazer antes de ter 30 anos.


A T E N A S + I L H A S  G R E G A S


B A L I

T A I L Â N D I A

C A M B O D J A

U.S.A

E U R O P A do L E S T E
(Road trip ou Train trip)


Provavelmente não vou conseguir metade, mas vale sonhar, não vale?
Qual é a vossa lista de viagens a visitar nos próximos 5 anos? Contem-me tudo!


You Might Also Like

14 comentários

  1. Gostava de fazer uma road trip bem grande pelos EUA!

    ResponderEliminar
  2. Índia, Nova Iorque, Barcelona, Paris, Itália.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorávamos ir a Tailandia <3
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  4. Grande lista! Eu nunca fui de pensar em grandes viagem... ;)

    ResponderEliminar
  5. Quero imenso ir à Indonésia. É mesmo a viagem que mais quero fazer!
    THE PINK ELEPHANT SHOE //

    ResponderEliminar
  6. Tudo destinos muito interessantes que não me importava de visitar =)

    ResponderEliminar
  7. Por acaso tenho alguns países desses na minha lista ou talvez todos. Quem sabe que até em apenas um ano faças todas essas viagens. Nunca se sabe :) a vida dá tantas voltas
    Beijinho, Kati

    www.katiantunes.com

    ResponderEliminar
  8. Nova Iorque, Polinésia Francesa, Zanzibar, Rússia, Santorini... podia ficar aqui o dia todo a escrever destinos =P

    ResponderEliminar
  9. Ilhas Gregas, Tailândia e Camboja também fazem parte da minha lista, só acrescentava a Índia que é o meu pais de eleição!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Grécia e Itália estão assim no topo.
    Certas cidades dos U.S.A (vai ser complicado escolher)
    Quero voltar a Paris...
    Ai, amiga, se eu for a dizer todos os sítios do mundo onde quero ir nunca mais sairia daqui!!

    ResponderEliminar