SERIES | Pretty Little Liars

6/28/2017


Nome original: Pretty Little Liars
Nome em Portugal: Pequenas Mentirosas
Género: Drama, Mistério, Romance
Duração Episódio: 44min.
Classificação IMDb: 8,9 / 10

Resumo
Cinco amigas inseparáveis vêm as suas vidas mudarem para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está desaparecida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem as está a vigiar e envia mensagens assustadoras que expõem os seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam esconder a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade de Rosewood: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.

Opinião Pessoal
Achei que era a altura ideal para falar desta série, ontem foi exibido o último episódio de toda a série, após 7 longas temporadas, nos E.U.A.
Apesar de adorar esta série, confesso que já estava ansiosa que terminasse, pois já me estava a passar e a morrer de tanta curiosidade para finalmente saber quem é o/a -A (que espero saber neste último episódio).
Para quem não a viu, têm uma série completa e muito interessante para verem.




As 5 Mentirosas

EMILY Fields
É a desportista do grupo, é a melhor nadadora da equipa de natação da escola. Ela é lésbica e tem uma enorme paixão pela sua amiga Alison DiLaurentis. É uma miúda introvertida e bastante leal aos seus.



HANNA Marin
(a minha favorita)
Hanna, quando era mais nova sofria de um distúrbio alimentar. Depois do desaparecimento de Alison Dilaurentis, Hanna perdeu peso e mudou o seu estilo, que parecia semelhante ao de Ali, com a ajuda de sua nova melhor amiga, Mona Vanderwaal. Ao longo da série, Hanna preocupa-se mais com as pessoas ao seu redor e tenta proteger a si mesma e os seus amigos. Ela é leal e forte. O seu grande amor é o Caleb.




ARIA Montgomery
Aria é mais direcionada para as artes, ela é muito inteligente, atenciosa e tem um estilo muito próprio. É ela quem mantém sua família unida. Depois do desaparecimento de Alison, Aria e sua família mudaram-se para a Islândia por um ano, antes de retornar a Rosewood. Aria teve um relacionamento com seu professor de inglês, Ezra Fitz, mas eles decidiram terminar antes que Aria fosse para a faculdade. 





SPENCER  Hastings
Spencer é uma grande proteccionista que gosta de agradar a sua família e amigos. 
Ela é a mais inteligente do grupo, gosta de "puzzles", tem um raciocínio muito lógico e coerente
A sua grande paixão é o Toby Cavanaugh. 




ALISON DiLaurentis
Alison, é uma miúda popular que tem tanto de encantadora como de manipuladora. Apesar de ela conhecer os segredos de toda a gente, usando isso para manipula-las, desde que ela foi embora os seus amigos aperceberam-se que ela também tem muitos segredos a serem desvendados. Muitas pessoas odiavam-na ou invejavam-na.
Até que um dia ela desaparece e é dada como morta.



You Might Also Like

10 comentários

  1. Gosto bastante da série e estou ansiosa para ver o novo episódio.
    Mas concordo com a tua opinião, já estava ansiosa que terminasse, espero que se saiba quem é a/o A. :)
    (Jú)

    ResponderEliminar
  2. Cheguei a ver esta série nas primeiras temporadas e gostava bastante. Até fiquei com saudades! beijoca
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  3. Essa série por acaso nunca despertou a minha atenção prefiro séries policiais.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da série numa fase mais inicial, mas a dada altura perdi o interesse pois não avançava nada e tornou-se mais do mesmo. Neste momento continuo a ver, mas apenas porque quero descobrir quem é a mente por detrás deste jogo maléfico.

    ResponderEliminar
  5. Tenciono ver hoje o último episódio! E também penso da mesma forma, já era altura de terminar com a série. Sinceramente prolongou-se um bocadinho mais do que devia! Gostei da série, mas acho que a história perdeu-se algures numas temporadas atrás.
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente, nunca tive curiosidade de ver essa série.

    R: não são os meus planos para as férias, mas sim sugestões ;)

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito da série, mas a certa altura perdi o interesse, porque estavam ali a fazer render a coisa e não inovavam.
    A minha personagem preferida era a Spencer :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  8. Eu vi até prai a quarta temporada, depois perdi um bocadinho o interesse =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Ainda ontem vi o último episódio! Foi das séries que mais gostei mas fiquei um nadinha desiludida com o final. Tipo do nada chega o Toby e diz 'olhem e se houvesse duas Spencers'? A sério? Foi mesmo parvo! No entanto, a Troin fez uma interpretação brutal. O sotaque estava perfeito.

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar