Carta à Vizinha do 2º Andar

7/03/2017




Cara vizinha do 2º andar,

O facto de ser segunda-feira já não é fácil, então ter de a ouvir aos gritos durante a noite não ajuda nada à equação da felicidade.
A senhora gritava que nem uma maluca, no inicio ainda achei que estivesse a chorar ou que estava a ouvir um filme porno com o volume no máximo. Mas nãoooo... era só você que estava aos gritos como se não houvesse amanhã. 
Caso estejam a produzir filmes para adultos, por favor pondere alterar o horário de expediente para o turno da manhã ou da tarde. Se quiserem escurinho, baixem os estores e acendam velinhas, dá um clima do caraças. 
Ninguém quer ficar com olheiras no dia seguinte porque a vizinha do 2º andar só sabe fazer sexo aos gritos que nem uma louca, ninguém, acredite é uma chatice.
Da próxima vou bater com a vassoura e da vez seguinte talvez o repita, mas se isto continuar a ser um ritual satânico vou ter de tomar medidas  drásticas. Let the games begin.

Agradeço a sua compreensão,

Messy Jessy

You Might Also Like

13 comentários

  1. Ahahaha isso é que foi entusiasmo naquela casa :P

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos, não sou a única a ter problemas sonoros com os vizinhos do segundo andar ahaha

    ResponderEliminar
  3. Vivo num apartamento e felizmente barulhos desses nunca ouvi, mas também tenho situações que me causam grande transtorno, acima de tudo pela falta de respeito que é. São pessoas mais velhas que nós, que sabem que vivem num prédio, mas não têm civismo nenhum.

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Estou seriamente a ponderar, tal e qual como aqui está escrito. AHAHA a ver se toma vergonha na cara ou então vai fazer pior, porquitchona.

      Eliminar
    2. Acho que podes ser mais cordial do género "acho excelente que tenha uma vida sexual activa mas eu preferia não ter de saber, nomeadamente se tal afecta a minha qualidade de vida.De acordo com a lei após as 22h é proibido fazer barulho como tal agradeço que respeite as horas de descanso de terceiros" ahahahah

      Eliminar
  5. Se fosse eu, gritava ainda mais alto, haha. Eu sei que a mulher pode até gostar assim mas as pessoas que vivem em prédios, essencialmente, precisam compreender que é possível ouvir mais do que elas pensam e que podem sim incomodar os vizinhos... Enfim, espero que aguentes, haha, é o único remédio.

    meg,
    swacre.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Oh não! Ninguém merece!
    Que constrangedor.
    Acho que lhe devias deixar esta carta no correio ;)

    ResponderEliminar
  7. Falta de civismo, absolutamente. Sem respeito para com o próximo... acho muito bem que batas com a vassoura, ou mesmo à campainha!

    ResponderEliminar
  8. Não és a única! O meu vizinho do lado põe o home cinema a ecoar pela minha casa e os filhos correm no quarto ao lado do meu todas as noites a altas horas! É fabuloso a falta de respeito e de educação que as pessoas conseguem ter!
    Coragem! ;)

    Beijinhos
    https://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Por aqui acho que a vizinha do 2o não faz sexo, é que da forma como fala (ou melhor, grita) o dia todo com os filhos, se fizesse sexo o predio inteiro ouvia :x

    ResponderEliminar