Quem está ansioso pelas férias ponha o dedo no ar! (desabafo)

7/13/2017


Messy People!

Escrevo estas palavras com alguma (muita) ansiedade, pois parece que quanto mais se aproximam as férias, mais o tempo anda devagar. O trabalho acumula-se cada vez mais, achava eu que o Verão ia ser calminho e daria para por as coisas em dia (altas gargalhadas irónicas).
O meu coração aperta só de pensar que vou de férias e vou ter pilhas de coisas para fazer depois, porque ninguém as faz por mim, o email vai transbordar, o caos vai-se instalar...
A modos que é isto que ando a sentir, a sofrer por antecipação, eu sei que é estúpido mas cada dia que passa tenho mais responsabilidades e tenho de estar sempre a provar o meu valor, torna-se muita pressão no bucho.
Sim eu sei, que foi um post mega deprimente mega fora do normal, mas  eu sei que vocês aturam-me.

6 dias úteis para o caminho da felicidade, muita sorte, calma e cafés nessa hora!


You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu! Quero tanto ir de férias mas ao mesmo tempo sei que quando voltar o meu primeiro dia de regresso é horrivel. Até me dá uma coisinha má! Mas preciso tanto de descansar e de não fazer nada que nem sei...

    ResponderEliminar
  2. Eu vou ter uma semaninha mas é só em Agosto. Os meus olhos já andam a fazer breakdance do stress. Vida de adulta é assim, mesmo quando era suposto relaxar-mos acaba por haver prioridades boas ou menos boas que fazem com que não façamos o que é suposto.

    ResponderEliminar
  3. Muitos cafés ahahha muito bom, também andei ansiosa quando foi a minha altura de ir de férias agora... agora é ver os outros a ir eheh!

    ResponderEliminar
  4. Está quase, quase (; força! vai passar rápido, vais ver *

    ResponderEliminar
  5. Eu tão cedo não vou de férias, comecei a trabalhar à um mês, não vou ter essa oportunidade. Ainda assim, o meu emprego dá-me muito tempinho livre, ainda dá para aproveitar o verão :p

    ResponderEliminar
  6. Vais ver que vais dar conta do recado :P

    ResponderEliminar
  7. Bem sei do que falas mas férias são férias não pode haver dessas preocupações!
    beijinhos
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Falta pouco e sofrer por antecipação não vale de nada xp

    Beijinhos, O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar