Baterias carregadas | Vinda de férias

8/09/2017

Voltei!!
Já comecei a trabalhar mas estou muito bem disposta pois vou trabalhar pouco este mês (e poucos dias, pois coloquei dias de férias e recuperações de horas).
Estas duas semanas deram para fazer imensa coisa e fico imensamente feliz por ter gerido bem o tempo.

:: Fui ao cinema
:: Fiz uns ajustes na casa: cadeiras novas, cortinados e alguma decoração
:: Fui à Grécia (espero que me tenham acompanhado nesta viagem)
:: Estive com amigos e com a família
:: Coloquei as séries em dia e comecei uma nova: The Good Wife
:: Descansei muito
:: Comi demasiadas vezes fora
:: Acho que engordei


Em resumo, foram umas ótimas férias e para o ano, aproveitei o máximo que pude. Consegui desligar-me do trabalho a 95% o que é fantástico.
Espero que estejam a ter um verão maravilhoso(apesar do tempo bipolar, prefiro assim do que os 30º de Atenas que mais pareciam 50º)

Em breve darei mais notícias sobre a viagem à Grécia.


You Might Also Like

9 comentários

  1. Parece que tiveste umas ótimas férias! Que sortuda, também gostava de ir à Grécia:).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Eu acompanhei sim senhora mas quero ver mais fotos da Grécia (quero muito lá ir!).
    Espero também umas dicas ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Agora que voltas-te, vou eu ;)
    Bom regresso à rotina!

    ResponderEliminar
  4. Férias são uma delícia né? ♥
    Você foi pra Grécia?? Que sonhoo!! :D

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Por aqui férias só mesmo em Outubro bhhaa :(
    Bom regresso *

    ResponderEliminar
  6. Foste à Grécia, que sonho :p
    Ainda bem que te divertiste, deve ter sido uma viagem fantástica.
    Beijinho, Mary
    https://shimbalaiiee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá Olá! :D
    Nomeei-te numa TAG no meu blog (https://the-choice-26.blogspot.pt/2017/08/tag-irmandade-dosas-bloggers.html) caso já a tenhas respondido não tens de responder de novo ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ai que eu gostava tanto de ir à Grécia!!!!!!! *-* ainda bem que pudeste parar um bocadinho! Sabe tão bem!!!

    ResponderEliminar